terça-feira, 15 de dezembro de 2015

[NOVIDADES] MEG CABOT ANUNCIA CONTO PARA A SÉRIE "A MEDIADORA"

A série "A Mediadora" vai ganhar em fevereiro de 2016 seu sétimo volume, "Remembrance", que mostrará Susannah lidando com a vida de adulta após a faculdade e o próximo passo em seu relacionamento com Jesse. Porém, antes disso teremos um conto, anunciado recentemente pela autora Meg Cabot em suas redes sociais.

- Conheça "Remembrance", da série "A Mediadora"

"Proposal" será lançado nos Estados Unidos no dia 19 de janeiro de 2016. A Editora Galera Record, que publicou "A Mediadora" no Brasil, ainda não confirmou os novos livros da série.

Confira a capa e a sinopse traduzida de "Proposal":

O último lugar que Suze Simon esperava estar durante o dia dos namorados é em um cemitério. Mas isso é o que acontece quando você é uma mediadora - amaldiçoada com o "dom" de se comunicar com os mortos.

É assim que Suze acabou entre os túmulos de um par de NCDPs - pessoas mortas sem complicação - cujos dramas não acabaram em morte. É o trabalho de Suze certificar-se de que eles seguiram em frente - para o bem.

Mas os NCDPs não são os únicos com problemas. A razão de Suze estar passando o seu dia dos namorados com os mortos-vivos em vez do seu namorado, Jesse, é porque ele está tendo muitas dificuldades em se ajustar à vida após a morte... não é surpreendente, considerando o fato de que ele mesmo costumava ser um NCDP, e agora sua namorada explora o tipo de vida que ele levava, enquanto ele tenta curar o que antes o incomodava.

Suze pode usar suas habilidades como mediadora para propor uma solução ideal para os dois, e unir os jovens amantes - incluindo Jesse e ela mesma - especialmente na noite que São Valentin declarou sagrada para o amor?

Ou ela vai acabar sozinha — e possivelmente morta viva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário