sábado, 5 de dezembro de 2015

[NOVIDADES] "CONFESS", DE COLLEEN HOOVER, SERÁ PUBLICADO PELA GALERA RECORD

A Editora Galera Record confirmou em suas redes sociais ter adquirido o romance "Confess", de Colleen Hoover. O Grupo Editorial Record compartilhou a novidade em seu blog, onde revelou que a previsão de lançamento é para 2016.

Hoover é a autora da série "Slammed", "Um Caso Perdido", "Sem Esperança" e "O Lado Feio do Amor", todos publicados pela Galera.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Auburn Reed tem toda a sua vida traçada. Seus objetivos estão claros e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de emprego, ela não espera encontrar uma profunda atração pelo artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry.

Pela primeira vez, Auburn assume um risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está mantendo segredos. A magnitude do passado dele ameaça destruir tudo de importante para Auburn, e a única maneira de colocar sua vida de volta nos trilhos é tirando Owen dela.

A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele parece não conseguir convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele teria de fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas, neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado atual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário