terça-feira, 15 de dezembro de 2015

[CINEMA] ASSISTA AO PRIMEIRO TEASER TRAILER DE "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM"

A Warner Bros. divulgou agora pouco o primeiro teaser trailer de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", spin-off da saga "Harry Potter". O longa estreia nos cinemas dos EUA no dia 18 de novembro de 2016.


"Animais Fantásticos e Onde Habitam" se passa em 1926, quando Newt Scamander acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (nome americano para Trouxas) chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas tanto para o mundo dos bruxos, quanto para dos No-Maj.

Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de melhor ator por "A Teoria de Tudo", interpreta o protagonista Newt Scamander. O elenco do filme conta ainda Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, Dan Fogler, Colin Farrell, Jenn Murray e Faith Wood-Blagrove.

J.K. Rowling faz sua estreia como roteirista no longa, que será dirigido por David Yates (dos últimos quatro filmes da série "Harry Potter"). O produtor dos filmes do menino bruxo, David Heyman, repete o posto na nova adaptação, desta vez acompanhado por Rowling. Steve Kloves, que roteirizou sete dos oito filmes da franquia, e Lionel Wigram também estão produzindo.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" é uma adaptação do livro homônimo de J.K. Rowling e será dividida em três partes nos cinemas. As sequências estão previstas para serem lançadas em 2018 e 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário