quinta-feira, 12 de novembro de 2015

[NOVIDADES] ROCCO ANUNCIA NOVO LIVRO DE MARIE LU, AUTORA DA TRILOGIA "LEGEND"

A Editora Rocco divulgou em suas redes sociais a capa e um trecho de "Jovens de Elite", novo livro da autora Marie Lu, conhecida pela trilogia "Legend". A obra é o primeiro volume de uma série de fantasia e será lançada no Brasil em março de 2016 pelo selo Rocco Jovens Leitores.

Clique aqui e leia um trecho de "Jovens de Elite".

A trama se passa em uma versão alternativa da Renascença Italiana e gira em torno da vilã Adelina, definida pela autora como uma versão teen e feminina de Darth Vader ou Magneto. Após uma praga devastar o mundo, alguns sobreviventes desenvolvem superpoderes. Entre eles está a jovem que, expulsa de casa, encontra um novo lar na sociedade secreta The Young Elites, vista por alguns como um grupo de heróis, por outros como seres com poderes demoníacos. Em um mundo perigoso no qual magia e política se chocam, Adelina descobre o lado sombrio de seu coração.

Pré-Venda ► Livro Físico :: (Amazon, Livraria da Travessa, Livraria Cultura, Livraria da Folha, Extra, Ponto Frio e Casas Bahia). eBook :: (Amazon e Saraiva).

"Jovens de Elite" foi foi publicado nos Estados Unidos em outubro/2014 e no mesmo mês entrou para a disputada lista de best-sellers do The New York Times.

O livro será adaptado para o cinema pela 20th Century Fox e a Temple Hill, estúdio e produtora responsáveis pela franquia "Maze Runner".

Confira abaixo a capa nacional e a sinopse traduzida de "Jovens de Elite":

Adelina Amouteru é um sobrevivente da 'praga de sangue'. Uma década atrás, a doença mortal varreu sua nação. A maioria dos infectados morreram, enquanto que muitas das crianças que sobreviveram ficaram com marcas estranhas. O cabelo preto de Adelina virou prata, seus cílios ficaram brancos pálidos, e agora ela tem apenas uma cicatriz irregular onde uma vez estivera seu olho esquerdo. Seu pai cruel acredita que ela é um 'malfetto', uma abominação, arruinando o bom nome de sua família e ficando no caminho de sua fortuna. Mas há rumores de que alguns dos sobreviventes da praga possuem mais do que apenas cicatrizes − acredita-se que eles possuem dons misteriosos e poderosos, e apesar de suas identidades permanecerem em segredo, eles passaram a ser chamados de "The Young Elites".

Teren Santoro trabalha para o rei. Como líder da Inquisição Axis, é o seu trabalho buscar os 'Young Elites', para destruí-los antes que eles destruam o país. Ele acredita que os 'Young Elites' são perigosos e vingativos, mas é Teren que pode possuir o segredo mais obscuro de todos.

Enzo Valenciano é um membro da Sociedade Dagger. Esta seita secreta de 'Young Elites' procura outros como eles antes da Inquisição Axis. Mas quando os Daggers encontram Adelina, eles descobrem alguém com poderes nunca vistos antes.

Adelina quer acreditar que Enzo está do lado dela, e que Teren é o verdadeiro inimigo. Mas as vidas destes três irão colidir de forma inesperada, já que cada um luta uma batalha muito diferente e pessoal. Mas de uma coisa todos eles estão certos: Adelina tem habilidades que não deve pertencer a este mundo. Há uma vingança obscura em seu coração. E um desejo de destruir todos os que se atrevem a contrariá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário