sábado, 14 de novembro de 2015

[CINEMA] "CORTE DE ESPINHOS E ROSAS" GANHARÁ ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA

"Corte de Espinhos e Rosas", novo livro de Sarah J. Maas, será adaptado para o cinema, de acordo com as informações do Deadline. Em uma disputa acirrada com outras produtoras, a Tempo Productions saiu na frente e adquiriu os direitos de adaptação da obra.


A trama segue Feyre, uma jovem caçadora que, após matar um feérico transformado em lobo, se depara com uma criatura bestial que exige uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que ela só conhecia através de lendas, Feyre descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, o senhor da Corte Feérica da Primavera.

Em seu twitter a autora do romance comemorou a notícia.


"Corte de Espinhos e Rosas" é o primeiro volume de uma série homônima e foi publicado no Brasil recentemente pela Galera Record, editora que também é responsável por "Trono de Vidro", a outra famosa série de Maas.

Em "Corte de Espinhos e Rosas", um misto de "A Bela e A Fera" e "Game of Thrones", Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.

Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.

Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

2 comentários:

  1. Mal posso esperar! Sou louca por esse livro =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho ele, só falta ler - o que eu pretendo fazer logo. Sobre a adaptação, só espero que realmente saia do papel. =B

      Excluir