segunda-feira, 12 de outubro de 2015

[NOVIDADES] NOVO LIVRO DA AUTORA DE "TRONO DE VIDRO" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa nacional do livro "Corte de Espinhos e Rosas", primeiro volume de uma série homônima, de Sarah J. Maas. O lançamento é previsto para novembro.

Sarah é também a autora da série "Trono de Vidro", cujo quarto volume, "Queen Of Shadows", está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2016 pela Galera Record.

Enquanto "Corte de Espinhos e Rosas" não chega, é possível saciar um pouco da curiosidade com um trecho do livro. Clique aqui para ler.

Confira a capa e a sinopse:

Em "Corte de Espinhos e Rosas", um misto de "A Bela e A Fera" e "Game of Thrones", Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.

Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família.

Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora.

Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário