domingo, 18 de outubro de 2015

[NOVIDADES] ASSISTA AO BOOK TRAILER DE "UMA CHAMA ENTRE AS CINZAS"

A Editora Verus divulgou o book trailer de "Uma Chama Entre as Cinzas", de Sabaa Tahir. A obra chega às livrarias este mês.

Adquira ► Amazon, Livraria da Travessa, Saraiva, Livraria da Folha ou Livraria Cultura.

"Uma Chama Entre as Cinzas" foi descrito pelo The Hollywood Reporter como sendo uma mistura de "Jogos Vorazes" com "A Guerra dos Tronos". A Paramount Pictures adquiriu os direitos de adaptação para o cinema antes mesmo do lançamento oficial da obra nos Estados Unidos. Mark Johnson ("Breaking Bad", "Diário de Uma Paixão" e "As Crônicas de Nárnia") e Haroon Saleem ("As Crônicas de Nárnia") serão os produtores do projeto.

Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre.

No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal, inspirado na Roma Antiga, que Laia vive com seus avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso.

Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império.

Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar o destino do próprio Império.

Nenhum comentário:

Postar um comentário