sábado, 17 de outubro de 2015

[LANÇAMENTOS] "CANÇÃO DA RAINHA", CONTO DA SÉRIE "A RAINHA VERMELHA"

A Editora Seguinte liberou gratuitamente "Canção da Rainha", um conto da série "A Rainha Vermelha", da autora Victoria Aveyard. A obra já pode ser baixada nas seguintes lojas virtuais.

   

"Canção da Rainha" é um conto sobre a Rainha Coriane, mãe do príncipe Cal. Os eventos narrados na história se passam antes dos acontecimentos de "A Rainha Vermelha".

A Seguinte lança em janeiro de 2016 "Cruel Crown", o livro físico que vai reunir os contos "Canção da Rainha" e "Steel Scars" - sobre a rebelde Farley. No entanto, vale lembrar que "Steel Scars" também será lançado gratuitamente no formato digital ainda este ano.

Confira a capa nacional e a sinopse de "Canção da Rainha":

Conto inédito que revelará detalhes das antigas intrigas do mundo de "A Rainha Vermelha".

Neste conto que se passa no universo da série "A Rainha Vermelha", você terá acesso ao diário secreto da rainha Coriane, primeira esposa do rei Tiberias VI e mãe de Cal. Presente de seu querido irmão Julian, o caderno se tornou o único lugar onde a nobre prateada podia desabafar sem que seus pensamentos e emoções fossem usados contra ela.

Ainda jovem, Coriane Jacos foi obrigada a se mudar para o palácio real e lutava para lidar com os perigos e armadilhas do convívio com as outras Grandes Casas. A garota e o então príncipe herdeiro ficaram cada vez mais próximos, provocando a inveja e o ciúme de outras jovens da nobreza, sobretudo Elara Merandus — que tinha o poder assustador de entrar na mente das pessoas. Apaixonado, o príncipe descartou a Prova Real e escolheu Coriane como sua esposa, mas a vida da jovem rainha estava muito longe do tradicional “felizes para sempre”…

4 comentários:

  1. Hey!
    Nossa, eu sabia que iria ser lançado esse conto, mas não que seria gratuito! Tô mega feliz! Hahaha
    Eu adorei essa capa! :) Não vejo a hora de ler sobre a mãe de Cal.

    Um beijo!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bem legal isso da editora liberar o conto gratuito em eBook, porém ainda prefiro esperar até janeiro para ler na versão física e de quebra já ter um pouco do segundo livro #ansiosa *-* HAHA

      Excluir
  2. que dia de janeiro lanca a versao fisica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Amanda. A versão física, "Coroa Cruel", foi lançada ontem (11 de janeiro). Segue o link ► http://ow.ly/WWpH4

      Excluir