domingo, 20 de setembro de 2015

[NOVIDADES] "HARRY POTTER" GANHA LIVRO DE COLORIR

A Editora Scholastic, responsável por publicar a saga "Harry Potter" nos Estados Unidos, anunciou o primeiro livro de colorir oficial inspirado na obra de J.K Rowling. O lançamento é previsto para  o dia 24 de novembro.

O livro está em pré-venda na Amazon, que aliás, já começou a anunciar a segunda parte do livro de colorir (ainda sem capa e sinopse), com previsão de lançamento para março de 2016.

Ainda não se sabe se a Editora Rocco, responsável por publicar os livros do bruxinho no Brasil, irá lançar esse livro de colorir.

Confira abaixo a capa e a sinopse traduzida de "Harry Potter: The Official Coloring Book #1":

Embalado com deslumbrantes peças de arte dos arquivos da Warner Bros, esse livro de colorir deluxe dá aos fãs a chance de colorir os vívidos cenários e amados personagens do mundo mágico de J.K. Rowling. Contendo complexas linhas de desenhos usadas na produção dos filmes de "Harry Potter", esse livro de colorir inclui cenas, criaturas e personagens favoritos dos fãs: de Dobby e bebê Norberto até jogos de quadribol e a inesquecível batalha final entre Harry e Lord Voldemort.

Único e interativo, "Harry Potter: The Official Coloring Book" é um item de colecionar perfeito para todos os fãs dessa série de sucesso – seja para aquelas que cresceram com Harry, Rony e Hermione ou para aquelas que estão descobrindo a magia pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário