segunda-feira, 24 de agosto de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DA NOVA EDIÇÃO DE "JOGADOR Nº1", DE ERNEST CLINE

A Editora Leya divulgou em suas redes sociais a nova capa de "Jogador Nº1 - Ready Olayer One", de Ernest Cline. O lançamento será em setembro, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontece do dia 03 ao dia 13.

Vale lembrar que a editora realizou há alguns dias uma votação onde ofereceu três opções de capa para que os leitores escolhessem sua favorita. No entanto, muitos queriam que a capa original permanecesse e por isso a Leya optou por manter a arte da primeira edição, dando apenas alguns retoques.

Confira a nova capa e a sinopse:

O ano é 2044 e, como o resto da humanidade, Wade Watts prefere mil vezes o jogo do OASIS do que o mundo real. Ele garante que esconde as peças de um puzzle diabólico cuja resolução leva à riqueza incalculável. A chave para o quebra-cabeça são baseadas na cultura do final do século XX e, por anos, milhões de seres humanos têm tentado encontrá-los, sem sucesso.

De repente, Wade consegue resolver o quebra-cabeça e ganha o prêmio, e, posteriormente, deve competir contra milhares de jogadores para conseguir o troféu. A única maneira de sobreviver é ganhar, mas para isso terá que abandonar sua existência virtual e lidar com a vida e o amor no mundo real, que sempre tentou fugir.

"Jogador Nº1" será adaptado para o cinema, sob a direção de Steven Spielberg. A Warner Bros. agendou o lançamento do filme para o dia 17 de dezembro de 2017.

2 comentários:

  1. eu to querendo mt ler esse livro logo! adorei a primeira capa e essa tb esta bonita, se bem que nao mudou mt coisa..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Lud, eles praticamente mantiveram a capa original. Até fizeram uma votação para escolher uma nova capa, mas os leitores pediram pela original e a Leya decidiu dar apenas uma leve modificada. =D

      Excluir