segunda-feira, 15 de junho de 2015

[NOVIDADES] TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE "CORMORAN STRIKE" GANHA CAPA

Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling, revelou em suas redes sociais a capa de "Career Of Evil", terceiro da série "Cormoran Strike". O lançado no Reino Unido está previsto para 22 de outubro.

Na terceira aventura do detetive Cormoran Strike, sua assistente Robin Ellacott recebe um pacote com a perna decepada de uma mulher. O detetive então inicia uma investigação no qual quatro pessoas de seu passado são suspeitas de ter cometido o crime.

A Editora Rocco é quem publica os livros da série "Cormoran Strike" no Brasil, porém ainda não há previsão de lançamento para "Career Of Evil".

Confira abaixo a capa (Estados Unidos e Reino Unido) e a sinopse traduzida:

Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que ele contém perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, está menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acha que poderia ser responsável - e Strike sabe que qualquer um deles é capaz de tal brutalidade.

Com a polícia focando em um suspeito do qual Strike está cada vez mais certo de que não é o criminoso, ele e Robin passam a fazer suas próprias investigações, e se aprofundam no obscuro e retorcido mundo de outros três homens. Mas, conforme ocorrem mais atos horrendos, o tempo está se esgotando para os dois...

"Career Of Evil" é o terceiro livro da altamente aclamada série que segue o detetive particular Cormoran Strike e sua assistente Robin Ellacott. Um mistério diabolicamente inteligente com reviravoltas inesperadas em cada esquina, é também uma história emocionante de um homem e uma mulher em uma encruzilhada de suas vidas pessoais e profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário