quarta-feira, 20 de maio de 2015

[NOVIDADES] DUAS SÉRIES DE CASSANDRA CLARE GANHAM NOVAS EDIÇÕES + GALERA RECORD LANÇA A 2º EDIÇÃO DE COLECIONADOR DE "OS INSTRUMENTOS MORTAIS"

A saga "Os Instrumentos Mortais" e a trilogia "Peças Infernais", cuja histórias são ambientadas no mesmo universo - dos caçadores de sombras -, ganharão novas edições nos Estados Unidos. Os livros com as novas capas serão lançados lá fora a partir de setembro deste ano.


Os Instrumentos Mortais

"Cidade dos Ossos" e "Cidade das Cinzas"

 

"Cidade de Vidro" e "Cidade dos Anjos Caídos"

"Cidade das Almas Perdidas" e "Cidade do Fogo Celestial"


Peças Infernais

"Anjo Mecênico" e "Príncipe Mecânico"

"Princesa Mecânica" 


O primeiro volume da saga "Os Instrumentos Mortais" foi adaptado para o cinema, porém acabou por ser um fracasso de bilheterias. A obra agora está sendo adaptada para a TV. A série "Shadowhunters", ainda sem data de estreia, será transmitida pela ABC Family. Clique aqui para saber mais.

Os livros envolvendo o mundo dos caçadores de sombras são publicados no Brasil pela Galera Record. A editora revelou no twitter que ainda não possui planos de lançar os livros com as novas capas em nosso país, porém anunciou a segunda edição de colecionador da série "Os Instrumentos Mortais". Essa edição contará com os livros "Cidade de Vidro" e "Cidade dos Anjos Caídos" com capa dura e em papel holográfico metalizado, que será lançada no segundo semestre de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário