terça-feira, 26 de maio de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA DE "UNFORGIVEN", ESCRITO POR LAUREN KATE

A pré-venda de "Unforgiven", o spin-off da série "Fallen" focado no personagem Cameron Briel, já começou. A versão norte-americana já pode ser encomendada na Amazon, que divulgou em seu site a capa do livro. A obra escrita por Lauren Kate será lançada nos Estados Unidos no dia 10 de novembro de 2015.

Intitulado "Unforgiven", a história seguirá o anjo caído Cam em sua luta contra o tempo para ter de volta o amor de Lilith. A notícia desse novo livro chegou aos leitores através do site Goodreads e já encontra-se no site da editora Random House, responsável pela publicação dos livros de "Fallen" nos Estados Unidos.

A série "Fallen" é composta por quatro volumes no total, possuindo ainda um livro de contos. Vale lembrar que o primeiro volume da série foi adaptada para o cinema e tem os atores Addison Timlin, Jeremy Irvine e Harrison Gilbertson nos papéis de Luce Price, Daniel Grigori e Cam Briel, respectivamente. A adaptação da sequência já foi confirmada, mas é claro que o andamento da produção vai depender dos números das bilheterias de "Fallen", que deve estrear nos cienmas de todo o mundo no segundo semestre de 2015.

Confira abaixo a capa e a sinopse traduzida de "Unforgiven":

O ensino médio pode ser um inferno.

Cam sabe o que é ser assombrado. Ele passou mais tempo no inferno do que um anjo jamais deveria. E seu mais recente inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que ele não consegue deixar de amar, está sendo castigada pelos crimes dele.

Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa para ele, a amá-lo novamente. Se ele for bem sucedido, Lilith terá permissão para retornar ao seu mundo e eles poderão viver suas vidas juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no inferno só para ele.

Tic-tac.

2 comentários:

  1. Ah, eu quero!
    Adorei a capa e vou ler sem dúvidas. Mas vai demorar para chegar aqui no Brasil,né? O que é uma pena, essa história promete.
    Abraços!

    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil vai depender de qual editora comprar. A Galera Record é quem publica os livros da Lauren no Brasil, então acredito que eles devem adquirir esse, o problema é o tempo mesmo.....

      Excluir