quarta-feira, 6 de maio de 2015

[NOVIDADES] "DE VOLTA PARA VOCÊ", DE SAMANTHA CHASE, GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa do livro "De Volta Para Você", da autora Samantha Chase. A obra faz parte da série "Os Irmãos Montgomery" e chega às livrarias este mês.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria da Travessa.

Para os que tiverem dúvidas em relação a ordem da série, confira o infográfico preparado pela equipe da Universo dos Livros. A editora ressalta que não há uma sequência de leitura, uma vez que cada livro tem um enredo independente.

Confira a capa e a sinopse:

James Montgomery sempre quis ser bem-sucedido, ganhar o respeito de sua família e se casar com a garota de seus sonhos. Agora, como policial, ele tem o controle sobre sua vida e o respeito que sempre desejou. Ele conquistou tudo o que queria... Menos se casar com a garota de seus sonhos - Selena. Depois de um terrível acidente, ela deixa Long Island e vive longe de seu passado.

Morando há dez anos na Carolina do Norte e com uma carreira bem-sucedida como coordenadora de eventos, Selena Ainsley nunca quis voltar para Long Island e ter que lidar com James e o relacionamento conturbado que ambos tiveram. No entanto, sua melhor amiga a convida para retornar à cidade e organizar o reencontro de dez anos da turma da escola. Selena não consegue dizer não, mas será que ela vai conseguir encarar o único homem que amou e perdeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário