domingo, 31 de maio de 2015

[CINEMA] CONFIRA AS PRIMEIRAS IMAGENS DA ADAPTAÇÃO DE "O ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES"

Foram divulgadas as primeiras imagens do filme "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", baseado na obra de Ransom Riggs. A adaptação é dirigida por Tim Burton, estrelando Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret) no papel de Jacob e Eva Green (Sombras da Noite) como a personagem título.







Em "O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares" uma horrível tragédia familiar lança o jovem Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas.

O elenco é completo por Samuel L. Jackson, Allison Janney, Terence Stamp, Ella Purnell, Chris O’Dowd, Kim Dickens, Judi Dench e Rupert Everett"O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" tem estreia marcada para 04 de Março de 2016.

2 comentários:

  1. Asa e Eva <3 Queria conseguir ler o livro antes de ver o filme, espero que dê tempo! Tem umas fotos bem bizarras aí, então eu já fiquei bem curiosa! Bjo

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a escolha dos atores. Adoro o trabalho da Eva e do Asa, e estou ansiosa para vê-los juntos. A sinopse do livro me da a impressão de uma história estranha e cheia de mistérios. O filme eu com certeza vou assistir, mas ainda estou me decidindo quanto ao livro. =X

      Excluir