sexta-feira, 15 de maio de 2015

[CINEMA] ANUNCIADO O ATOR QUE INTERPRETARÁ OLIVER NA ADAPTAÇÃO DO ROMANCE DE JENNIFER E. SMITH

Segundo site Deadline, Robert Sheehan (Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos) foi escolhido para interpretar Oliver na adaptação de "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista", romance de Jennifer E. Smith. O ator será o par de Hailee Steinfeld, que há algum tempo foi anunciada para o papel da protagonista Hadley.

A trama de "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" segue Hadley, uma garota que fica presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu. Lá ela conhece Oliver, um britânico fofo que coincidentemente se senta a seu lado no voo para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. E quatro minutos podem mesmo mudar tudo.

Dustin Lance Black vai dirigir o filme a partir de seu próprio roteiro. O longa - ainda sem data de estreia - será produzido por Bruna Papandrea (Milk), Caroline Kaplan (Meninos não choram) e Steve Hutensky (O Vencedor). As filmagens devem se iniciar ainda em 2015.

"A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista"  foi publicado no Brasil pela Galera Record.

6 comentários:

  1. Achei esse livro tão fofo! Tomara que o filme faça jus a ele!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pelo livro. A sinopse me deixou morrendo de vontade de conhecer a história e adaptação parece estar seguindo um bom caminho. Pelo menos da escolha dos atores eu gostei. =D

      Excluir
  2. Olá Natii!
    Esse livro é muito lindo e bem fofo, fiquei feliz com a adaptação e os atores foram bem escolhidos!
    Nem preciso dizer que estou curiosa para saber como será esse filme!!!

    Beijos
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/2015/05/resenha-album-de-casamento-nora-roberts.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a escolha de atores. Ambos protagonistas são super talentosos, então só espero que arrasem com a atuação nessa adaptação. O livro ainda não li, mas pretendo. ^^

      Excluir
  3. Livro lindo! <3 Tomara que saia logo o filme..


    Yasmim do SE ESSE MUNDO FOSSE MEU
    (http://yasmimsramos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como as gravações começam esse ano, acredito que até o final de 2016, no máximo início de 2017, teremos a adaptação nas telonas. Pelo menos eu ainda tenho um tempão para ler o livro. XD

      Excluir