domingo, 24 de maio de 2015

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "UGLY LOVE", BASEADO NO ROMANCE DE COLLEEN HOOVER, GANHA TEASER TRAILER

O ator e modelo Nick Bateman divulgou nas redes sociais o teaser trailer de "Ugly Love", adaptação do romance escrito por Colleen HooverBateman aparece no vídeo como Miles Archer, o protagonista da história.


Ainda em pré-produção, "Ugly Love" está envolvido em um projeto de crowdfunding, ou seja, um financiamento coletivo onde os leitores de todo o mundo podem doar dinheiro e assim fazer o filme acontecer.

Para quem estiver interessado, há vários valores que podem ser doados e para cada valor um prêmio. Quanto mais alta a quantia, melhor será a recompensa que vai desde postcards e pôsteres, até visitas ao set de gravações e participação no filme. Quaisquer dúvidas, entre em contato com a equipe do Ugly Love Brasil, que eu acredito que poderão auxiliar com melhores informações.

"Ugly Love" será publicado no Brasil pela Editora Galera Record, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015. "Slameed"  e "Hopeless" são outras séries de Colleen Hoover já publicadas no Brasil pelo selo do Grupo Editorial Record.

Vale lembrar que a autora virá ao Brasil em setembro, para a 17º Bienal do Livro do Rio de Janeiro.


Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "Ugly Love":

Quando Tate Collins encontra o piloto de avião Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem sequer vão tão longe a ponto de se considerar amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável.

Uma vez que os seus desejos vão a céu aberto, eles percebem que têm a afinação perfeita. Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, então resta apenas o sexo. Seu acordo pode ser surpreendentemente sem falhas, enquanto Tate conseguir atender as duas únicas regras que Miles impõe a ela: "Nunca pergunte sobre o passado. Não espere um futuro". Eles acham que conseguem lidar com isso, mas percebem quase imediatamente que não podem lidar afinal. Corações se infiltraram. Promessas foram quebradas. Regras aniquiladas. O amor fica feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário