segunda-feira, 27 de abril de 2015

[NOVIDADES] ROBERT GALBRAITH, PSEUDÔNIMO DE J.K. ROWLING, ANUNCIA TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE "CORMORAN STRIKE"

Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling, anunciou no Twitter a finalização do terceiro volume da série "Cormoran Strike". Intitulado "Career Of Evil" (A Carreira do Mal, em T.L.), o livro não teve capa ou sinopse divulgadas, a única informação é de que o lançamento será ainda este ano, no outono britânico.


A série "Cormoran Strike" será adaptada para a TV pela BBC One, seguindo o mesmo caminho de "Morte Súbita", outro livro de Rowling. Vale lembrar que há algum tempo a autora afirmou em uma entrevista que já tem o quarto livro da série planejado, e que deseja escrever mais de sete livros com as histórias do detetive Cormoran Strike.

A Editora Rocco é quem publica os livros de "Cormoran Strike" no Brasil, já tendo disponibilizado em território nacional os dois primeiros volumes, "O Chamado do Cuco" e "O Bicho-da-Seda".

Curiosidade: o título "Career Of Evil" faz referência a uma música da banda Blue Öyster Cult. Na semana passada, antes do título ser revelado, Robert Galbraith sorteou um exemplar autografado do livro para uma leitora que descobriu a referência.

Ouça abaixo a canção que inspirou o título "Career Of Evil":

Nenhum comentário:

Postar um comentário