quinta-feira, 16 de abril de 2015

[NOVIDADES] "A HERDEIRA", DE KIERA CASS, GANHARÁ EDIÇÃO EM CAPA DURA

A Editora Seguinte, em parceria com a Saraiva, anunciou nas redes sociais que "A Herdeira", quarto volume da série "A Seleção", de Kiera Cass, ganhará uma edição especial numerada em capa dura. O lançamento será em 05 de maio.

A versão em capa dura estará disponível nas lojas físicas e online da Saraiva até que acabe todos os exemplares. Você já pode encomendar seu na pré-venda.

"A Herdeira" será protagonizado pela Princesa Eadlyn, a filha de América e Maxon, que agora passará por sua própria seleção para escolher seu futuro marido. Vale lembrar que em outubro será lançada uma copilação, intitulada "Happily Ever After", reunindo todos os contos da série "A Seleção", além de conter alguns materiais inéditos - saiba mais.

Confira abaixo a capa e a sinopse de "A Herdeira":

Edição exclusiva em capa dura, com exemplares numerados!
No quarto volume da série que já vendeu mais de 700 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”.

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, a filha mais velha do casal. Criada para ser uma líder forte e independente, ela nunca quis viver um conto de fadas como o de seus pais. Por isso, antes de conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, a jovem está totalmente descrente.

Mas, assim que a competição começa a situação muda de figura, e Eadlyn percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto imaginava.

2 comentários:

  1. Qual a diferença do livro exclusivo e o normal além da capa ser dura?Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição, além da capa dura, é numerada. Um detalhe que pode fazer diferença para alguns é que essa não virá com o marcador de página embutido, uma vez que capa dura não possui orelha. Também não possui extras, de acordo com as respostas da Seguinte para seus leitores no Facebook.

      Excluir