segunda-feira, 9 de março de 2015

[NOVIDADES] VERUS CONFIRMA "BEAUTIFUL REDEMPTION", DE JAMIE MCGUIRE

A Editora Verus confirmou nas redes socais que publicará "Beautiful Redemption", segundo volume da série "Irmãos Maddox", da autora Jamie McGuire. Ainda não há previsão de lançamento.

A série "Irmãos Maddox" é um spin-off de "Belo Desastre" e "Desastre Eminente", que contou sobre o romance de Travis Maddox e Abby Albernathy. Após o sucesso da duologia, a autora decidiu contar a história de cada um dos irmãos Maddox.

"Beautiful Redemption" foca-se em Thomas, irmão mais velho de Travis, e seu relacionamento com Liis Lindy, uma eficiente agente do FBI.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Quando um Maddox se apaixona, ele ama para sempre. Mas, e se ele não a amou primeiro?

A sensata Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com seu trabalho, ela rompe o noivado e se transfere de Chicago para o escritório de San Diego. Ela ama sua mesa. Está comprometida com seu laptop. Sonha com promoções e cumprimenta o diretor depois de resolver um caso impossível.

O agente especial no comando, Thomas Maddox, é arrogante, implacável e cruel. Ele é o encarregado de prender alguns dos criminosos mais difíceis do mundo, e ele é um dos melhores que Bureau tem para oferecer. Apesar de tantas vidas estarem a salvo com ele, há uma que está fora de seu alcance. O irmão mais novo, Travis, se depara com uma ordem de prisão por seu envolvimento pelo incêndio num porão, que matou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer uma condenação. A única salvação de Travis, é sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que irá poupar seu irmão, Thomas concordou em recrutar Travis para o FBI.

Liis é teimosa, desafiante, e ainda de alguma forma suaviza o temperamento bruto de Thomas, se tornando a agente perfeita para acompanhá-lo a uma cerimônia. Posando como um casal, eles precisam viajar para a renovação de votos na praia de Travis e Abby e lhe dar a notícia, mas quando o fingimento termina, ela se encontra questionando o quanto eles realmente estiveram fingindo.

No segundo livro dos "Irmãos Maddox", experimente em primeira mão o mundo misterioso do evasivo Thomas Maddox, e como o amor pode ser bom quando você não é o primeiro, mas o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário