quarta-feira, 18 de março de 2015

[CINEMA] DIVULGADAS AS PRIMEIRAS IMAGENS DE "CIDADES DE PAPEL"

O primeiro trailer de "Cidades de Papel" está previsto para ser divulgado amanhã (19), enquanto isso, para conter a ansiedade, o filme teve suas primeiras imagens divulgadas hoje, pelo site USA Today.

- Divulgado o primeiro pôster de "Cidades de Papel"







A história segue Quentin (Nat Wolff), um garoto apaixonado por sua vizinha, Margo (Cara Delevingne), com quem dividiu uma experiência traumática na infância: os dois encontraram o corpo de um homem que havia cometido suicídio. Anos depois eles se afastam até que, um dia, Margo aparece misteriosamente na casa de Quentin pedindo ajuda para se vingar de todas as pessoas que haviam feito algum mal a ela. Após uma noite de aventuras, Margo desaparece e Quentin parte em sua busca e enquanto procura, descobre coisas inimagináveis sobre a amiga.

"Cidades de Papel", baseado no livro de John Green, é dirigido por Jake Schreier, com o roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, que trabalharam em "A Culpa é das Estrelas". O filme chega aos cinemas no dia 24 de julho.

[ATUALIZAÇÃO]

Cara Delevingne postou em seu instagram um teaser do trailer, que você pode conferir abaixo:

Um vídeo publicado por Cara Delevingne (@caradelevingne) em

Um comentário:

  1. Admito que quando descobri que a Cara iria interpretar a Margo eu fiquei meio insegura, achando que ela não combinava com a personagem. Mas depois de ver esse vídeo eu estou reconsiderando a minha opinião, e pelo jeito esse filme tem cara de que vai ser muito bom.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir