quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] SUMA DE LETRAS DIVULGA A CAPA DE "ESCURIDÃO TOTAL", DE STEPHEN KING

A Editora Suma de Letras divulgou nas redes sociais a capa de "Escuridão Total", do escritor Stephen King. O lançamento está marcado para abril.

- Saiba mais sobre a adaptação de "Um Bom Casamento", de Stephen King

A obra possui quatro contos, sendo eles: "1922", "Gigante do Volante", "Extensão Justa" e "Um Bom Casamento". A editora informou que as laterais do livro também são pretas.

Confira a capa e a sinopse:

1922: A história começa com uma confissão de Wilfred James, do assassinato de sua esposa, Arlette, seguindo de como eles chegaram a Hemingford, Nebraska, à casa que o pai de Arlette deixou de herança para ela.

Gigante do Volante: Tess, uma escritora de suspense, vem suplementando sua renda de escritora por anos, servindo de oradora à alguns compromissos. Mas seguindo um convite de última hora de um clube de livros a 100 quilômetros, ela toma um atalho para casa que causará terríveis conseqüências.

Extensão Justa: Harry Streeter, que está sofrendo de câncer, decide fazer um pacto com o diabo, mas como bem se sabe, há sempre um preço a pagar.

Um Bom Casamento: Darcy Anderson, casada há 20 anos, aprende mais sobre o seu marido do que gostaria quando literalmente tropeça em uma caixa misteriosa, sob uma mesa de trabalho na garagem.
Sinopse por: King Of Maine

Nenhum comentário:

Postar um comentário