domingo, 4 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] KIERA CASS ANUNCIA NOVIDADES SOBRE "A SELEÇÃO"

Kiera Cass fechou o ano de 2014 com algumas novidades para os seus leitores. A notícia de que a "A Seleção" passou de trilogia para uma série, e que agora ganhará mais dois livros, certamente já chegou até você. Eu também imagino que você já saiba sobre os contos "A Favorita" - sobre Marlee - e "A Rainha" - sobre Amberly -, este último lançado em dezembro passado. Bom, agora Kiera veio com algumas mudanças e novidades.

Kiera Cass decidiu escrever três capítulos com Celeste (não um conto, mas três cenas que já vimos nos livros anteriores, no entanto contadas do ponto de vista de Celeste), e por isso o lançamento do livro físico que reuniria os contos "A Favorita" e "A Rainha" em março foi cancelado, o que não significa que os leitores ficarão sem os contos impressos, então aqui vai a segunda novidade.

Em outubro será publicado uma copilação que contará com todos os contos da série - os já publicados e também os anunciados até o momento -, além do segundo epílogo de "A Escolha" e "algumas outras coisas". Toda essa mudança em relação aos extras da série não afeta o lançamento de "A Herdeira", o quarto livro que chegará às livrarias em maio.

A Editora Seguinte, que já havia anunciado o e-book de "A Favorita" e também o livro físico "Contos da Seleção 2" - que reuniria os contos "A Favorita" e "A Rainha" - para o mês de março, ainda não se pronunciou sobre as mudanças.

As novidades foram postadas no site oficial da Kiera Cass. Confira abaixo o artigo, traduzido pelo site Jornal Oficial De Illéa:

Okay, se você é um dos meus leitores fieis, então você provavelmente já comprou The Favorite ou o Contos da Seleção na pré-venda, que seriam lançados em março de 2015. E há uma chance desta compra ter sido cancelada, o que é estranho, não é? Deixe-me explicar.

Sim, a sua compra de pré-venda foi cancelada porque o e-book de The Favorite e a versão impressa dos contos de Amberly e Marlee não existirão mais. Pelo menos, não em março. Por quê? Boa pergunta.

Uma das melhores coisas sobre o mundo de A Seleção é que quanto mais tempo eu passo com ele, melhor ele fica. Foi incrível (se não um pouco estranho) ver um jovem Clarkson pelos olhos da Amberly, e também foi uma oportunidade especial, para mim, mostrar em suas próprias palavras quão fortemente Aspen lutou pela America.

America, Marlee, Maxon, Aspen e Amberly, todos eles tiveram sua chance de compartilhar suas vozes, mas, recentemente, eu senti que havia outra personagem a quem eu queria dar uma pequena, pequeniníssima oportunidade: Celeste.

Com todas as datas e o tempo, algumas coisas tiveram que ser repensadas, e minha esperança era a de ser capaz de ter todas as histórias, impressas, em um único lugar. Então, ao invés de simplesmente ter o conto da Marlee em março, agora vocês terão, em OUTUBRO, uma compilação dos seguintes ítens:

. A versão extendida de O Príncipe;
. O Guarda;
. A Rainha;
. A Favorita;
. Três cenas com a Celeste (esse ainda não tem nome... hmm.);
. O segundo epílogo de A Escolha;
. Algumas outras coisas.

Ah, e eu mencionei que isso tudo será ilustrado?

Então, sim, a maravilhosidade será atrasada. Porém isso significa que vocês terão maravilhas em bônus. Eu sei que será uma espera um pouco a mais para A Herdeira, mas não se preocupem! Haverá o que falar nesse período e espero que sua espera por essa nova compilação valha a pena. Deixe perguntas nos comentários e eu tentarei dar alguma atualização na sexta-feira.

Feliz Ano Novo!

~ Espero que meu texto não tenha ficado tão confuso, mas caso tenha alguma coisa que você não entendeu, deixe sua dúvida ali nos comentários.

Adorei a ideia de reunir todos os extras da série em um único livro. Eu não tenho os contos em versão física e agora estou feliz por não ter comprado. A Editora Seguinte é a responsável pela publicação dos contos e livros da série "A Seleção" em nosso país. Os últimos lançamentos relacionados a série de Kiera aqui no Brasil tem sido simultâneo com os Estados Unidos, então eu suponho que a editora deverá publicar a nova copilação em outubro também. E você, o que você achou da novidade? Já possui  versão física dos contos já publicados? Pretende comprar a copilação se ela for lançada no Brasil?

4 comentários:

  1. Ahhhhh eu já tenho os contos do Guarda e do Príncipe físicos :( agora vou ter que ler A Rainha em e-book mesmo porque não vai dar para esperar!! Mas com certeza vou comprar essa compilação nova!!

    Xo
    http://re-viewx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o e-book de "A Rainha" está baratinho. Estou tããão feliz por não ter comprado o "Contos da Seleção". Mal posso esperar pela copilação *-*

      Excluir
  2. MUITOO BOM!! SÓ UMA DICA COLOCA O CONTO NO PONTO DE VISTA DE KRISS SERIA MUITO LEGAL JÁ QUE ELA É UMA REBELDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia tentar enviar essa dica para a autora da série, a Kiera Cass. Quem sabe não consegue uma resposta positiva? ;)

      Excluir