sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[NOVIDADES] FAROL LITERÁRIO REVELA A DATA DE LANÇAMENTO DE "CURE MEU CORAÇÃO"

A Editora Farol Literário revelou no twitter a data de lançamento do livro "Cure Meu Coração", escrito por Melissa Walker. Ao responder a pergunta de uma leitora, a editora confirmou o livro para o mês de março.


O livro conta a história de Clementine, uma garota que se apaixonou pelo namorado de sua melhor amiga. Com o coração partido ela sai para uma viagem em um veleiro com sua família, onde acaba conhecendo James, um rapaz que pode ser exatamente o que ela precisa para curar o seu coração quebrado.

Confira abaixo a sinopse obra:

Clem é uma adolescente de 16 anos que normalmente não estaria feliz em passar as férias de verão com a família a bordo de um veleiro. Mas, para se manter longe da confusão em que sua vida se transformou, ela prefere aceitar o fato de que, pelos próximos 3 meses, suas prováveis companhias serão apenas seus pais e sua irmã caçula.

Em terra firme ela deixa Amanda, sua melhor amiga, de coração partido, rompendo um laço de amizade construído desde a infância. A bordo, tem de lidar com as consequências de suas escolhas e com o sentimento de culpa que a acompanha.

Em crise consigo mesma, ela embarca a bordo do Tudo é possível sem saber que na verdade o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão.

Seja bem-vindo a bordo!

2 comentários:

  1. Adorei! Vou ler com certeza, deve ser demais!
    Beijinhos da Bru
    garotasmore-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei doida quando eles finalmente anunciaram a data. Essa sinopse me deixou super curiosa para ler o livro e conhecer a história de Clementine. Parece mesmo ser um bom livro e espero não me decepcionar! Xx

      Excluir