sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

[LANÇAMENTOS] PRÉ-VENDA | O MAR INFINITO (A 5º ONDA #2) - RICK YANCEY

A Editora Fundamento informou que "O Mar Infinito", segundo volume da trilogia "A 5º Onda", escrita por Rick Yancey já está disponível na pré-venda. O livro será enviado aos leitores à partir do dia 04 de fevereiro e as primeiras cem pessoas que comprarem a obra ganhará um botton exclusivo (promoção válida até 04/02).

O primeiro volume, intitulado "A 5º Onda", está sendo adaptado para o cinema pela Columbia Pictures e tem a atriz Chloë Grace Moretz (Se Eu Ficar) dando vida a protagonista Cassie. A estreia está programada para janeiro de 2016.

Você pode adquirir o seu exemplar de "O Mar Infinito" no Site da Editora Fundamento. "A 5º Onda" também está a venda no site, caso você ainda não tenha o seu, clique aqui para comprar.

Confira a sinopse:

COMO LIVRAR A TERRA DE 7 BILHÕES DE HUMANOS? TIRE A HUMANIDADE DELES.

Cassie Sullivan e seus amigos sobreviveram às quatro ondas de destruição provocadas pelos Outros. Agora, com a raça humana quase exterminada e a 5ª Onda encobrindo a Terra, os sobreviventes devem escolher: encarar o inverno e esperar o retorno de Evan Walker ou partir à procura de abrigo antes que o inimigo os alcance. Porque o próximo ataque é mais do que possível – ele é inevitável.

Os homens ainda não viram as profundezas até onde os Outros podem descer nem os Outros viram a que alturas a humanidade pode se erguer. Esta é a derradeira batalha entre vida e morte, esperança e desespero, amor e ódio.

2 comentários: