sábado, 13 de dezembro de 2014

[NOVIDADES] RAINBOW ROWELL ANUNCIA SPIN-OFF DE "FANGIRL"

Rainbow Rowell divulgou em seu twitter algumas informações sobre seu próximo livro. Em "Fangirl" a protagonista Cath escreve uma fanfic intitulada "Carry On", e o novo trabalho de Rowell está relacionado a essa mesma fic.

A história é a primeira fantasia da escritora - vale lembrar que em uma recente entrevista para revista TodaTeen, a autora revelou que estava trabalhando em uma fantasia, porém não deu mais detalhes - e seguirá Simon Snow. 


O livro, que se chamará "Carry On", tem previsão de lançamento para outubro de 2015 nos Estados Unidos. Aqui no Brasil as obras de Rainbow Rowell são publicadas pela Editora Novo Século, que aliás, anunciou recentemente "Ligações" para 2015.

Confira abaixo a sinopse:

Simon Snow só quer relaxar e saborear o seu último ano na Escola Watford Magicks, mas ninguém vai deixar isso acontecer. Sua namorada terminou com ele, seu melhor amigo é uma peste, e seu mentor continua tentando se esconder nas montanhas, bem longe, onde talvez ele estará seguro. Simon não pode sequer apreciar o fato de que seu companheiro de quarto e de longa data Nemesis está desaparecido, porque ele não pode parar de se preocupar com o malvado garoto. Além disso, há fantasmas. E vampiros. E coisas realmente ruins tentando acabar com Simon. Quando você é o mago mais poderoso que o mundo já conheceu, você nunca consegue relaxar e saborear nada. "Carry On" é uma história de fantasma, amor, mistério e um melodrama. Há todos os beijos e conversas que se espera de uma história de Rainbow Rowell - mas com muito, muitos mais monstros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário