quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

[NOVIDADES] NOVO SÉCULO ANUNCIA MAIS UMA OBRA DE RAINBOW ROWELL

Depois de "Eleanor & Park", "Fangirl" e "Anexos", uma nova obra de Rainbow Rowell vai chegar ao Brasil. Aproveitando a divulgação de uma entrevista que a autora deu ao site da revista Todateen, a Editora Novo Século anunciou "Ligações" para o primeiro semestre de 2015.

Falando sobre a entrevista, a escritora revelou que está trabalhando em um romance YA de fantasia e comentou ainda sobre os atores que irão interpretar seus personagens na adaptação cinematográfica de "Eleanor e Park". Rowell disse que não consegue imaginar ninguém no papel dos protagonistas, pois eles não são os tipos de personagens que vemos nos filmes por ai, mas que espera por atores desconhecidos.

"Não consigo pensar em nenhum! Eleanor e Park não são os tipos de personagens que costumamos ver em filmes. Por isso, é difícil pensar em uma atriz ruiva e gordinha ou um jovem ator coreano. Espero que os dois papéis sejam interpretados por atores relativamente desconhecidos."

Para quem quer saber mais sobre "Ligações", que será publicado no ano que vem aqui no Brasil, a escritora o descreveu como:

"...diferente porque é sobre adultos – adultos casados. Mas ainda se parece muito com os meus outros livros. Muitas conversas, muitas brincadeiras. Com uma história de amor bem no centro de tudo. Acho que é o meu livro mais dramático – há muita coisa em jogo para Georgie, minha personagem principal. Mas também é o mais engraçado."

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "Ligações":

Georgie McCool sabe seu casamento está em apuros. Ele tem estado com problemas por um longo tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e Neal ainda a ama, profundamente - mas isso quase parece irrelevante agora.

Talvez tenha sido sempre irrelevante.

Dois dias antes deles supostamente irem visitar a família de Neal em Omaha para o Natal, Georgie diz a Neal que ela não pode ir. Ela é uma roteirista de TV, e algo está acontecendo em seu programa; ela tem que ficar em Los Angeles. Ela sabe que Neal vai ficar chateado com ela - Neal sempre está um pouco chateado com Georgie -, mas ela não esperava que ele pegasse as crianças e fosse para a casa sem ela.

Quando seu marido e as crianças saem para o aeroporto, Georgie se pergunta se ela está finalmente atingiu o limite. Se ela estragou tudo.

Naquela noite, Georgie descobre uma maneira de se comunicar com o Neal do passado. Não é a viagem no tempo, não exatamente, mas ela se sente que lhe foi dada a oportunidade de corrigir seu casamento antes que ele comece. . .

É isso o que ela deveria fazer?

Ou seria melhor para Georgie e Neal se o seu casamento nunca acontecesse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário