terça-feira, 25 de novembro de 2014

[NOVIDADES] VERUS PUBLICARÁ MAIS QUATRO LIVROS DE BIANCA BRIONES

A Editora Verus anunciou há algum tempo que publicará mais quatro livros escritos por Bianca Briones. Dois novos livros fazem parte de uma duologia intitulada "Sonhos de Avalon", já os outros dois serão as sequências de "As Batidas Perdidas do Coração", obra que foi publicada pela Verus este ano.

O volume dois de "As Batidas do Coração" deve ser lançado em abril de 2015 e será focado nos personagens Bernardo e Clara. O terceiro livro tem previsão de lançamento para setembro de 2015, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro e será protagonizado por Rodrigo.

Já a duologia "Sonhos de Avalon" só será publicada em 2016. Segundo as informações encontradas no site oficial da autora, o título do primeiro e segundo volume é "Impressões" e "Vivências", respectivamente. No entanto, o post no site de Bianca é do ano de 2012, ou seja, não se sabe se ela manterá esses títulos.

Confira a capa e a sinopse de "As Batidas do Coração" e também, a capa provisória e sinopse de "Impressões", retirada do site da autora:


Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo.

Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro.

Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.

As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

"Quem nunca sonhou em viver na Idade Média com Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? Quantas versões já foram abordadas? E se todas elas fossem uma tentativa de Merlin para salvar Arthur e a Britânia?

Neste livro, você descobrirá que heróis lendários são reais e conhecerá o projeto ambicioso de um dos feiticeiros mais poderosos de todos os tempos para reescrever a história de seu rei.

Sonhos de Avalon conta a jornada de Melissa, uma garota dos tempos modernos, predestinada a voltar à Idade Média para se casar com Arthur e salvar a Britânia, porém quando sentimentos são envolvidos os resultados podem ser imprevisíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário