sexta-feira, 28 de novembro de 2014

[NOVIDADES] GUTENBERG PUBLICARÁ ROMANCES HISTÓRICOS A PARTIR DE 2015

A Editora Gutenberg anunciou nas redes sociais que publicará romances históricos a partir de 2015 e inclusive já revelou quais são as duas primeiras escritoras do gênero.

A primeira é Sarah Maclean, best seller do The New York Times  e uma aclamada autora do gênero. "Love by Numbers" e "The First Rule of Scoundrels" são as duas séries mais famosas de Sarah, sendo que a primeira conta com quatro volumes e a segunda com três volumes já publicados.


A segunda escritora é Tessa Dare, também best seller do The New York Times. As séries "Castles Ever After" e "Spindle Cove", que atualmente conta com quatro volumes e dois contos, são suas obras mais famosas. Tessa também é a escritora das trilogias "The Stud Club" e  "The Wanton Dairymaid".


As duas imagens acima foram postadas no Facebook da Gutenberg. Não há nada confirmado, mas se isso for uma pista, então significa que as séries publicadas serão "The First Rule of Scoundrels" e "Spindle Cove". A editora prometeu divulgar novas informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário