sábado, 15 de novembro de 2014

[CINEMA] UNIVERSAL PICTURES IRÁ ADAPTAR DOIS NOVOS LIVROS DE GAYLE FORMAN

Gayle Forman (autora de "Se Eu Ficar") verá mais duas obras suas sair do papel e ir para as telonas, isso porque a Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação de "Apenas Um Dia" e "Just One Year" (Apenas um ano, em TL). As informações são do The Hollywood Reporter.

"Apenas Um Dia" conta a história de um jovem casal que se encontram e compartilham de um dia - e noite - incrível, para depois se separarem. No ano seguinte eles procuram um pelo outros e se veem no meio de uma longa jornada. "Just One Year" traz a mesma história, porém do ponto de vista do protagonista masculino e por essa razão será um só filme para dois livros.

O longa terá a produção de Josh Schwartz (Gossip Girl e The O.C.) e Stephanie Savage (Gossip Girl e As Panteras: Detonando). Lis Rowinski junto com Gayle Forman serão os produtores executivos.

As obras estão sendo descritas como sendo uma mistura de "Antes do Sol Nascer" e "500 Dias Com Ela".

"Apenas Um Dia" é um dos lançamentos de novembro da Novo Conceito e é provável que a sequência também seja publicada pela editora. Confira abaixo a sinopse do livro:

A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.

"Apenas um Dia" fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário