quinta-feira, 9 de outubro de 2014

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA NACIONAL DE "RAINHA DE COPAS", DE COLLEEN OAKES

"Rainha de Copas", primeiro volume da série "Queen of Hearts", da autora Colleen Oakes, ganhou capa nacional. O livro está sendo publicado pela Editora Universo dos Livros e tem o lançamento programado para o dia 20 de novembro.

Inspirada na história de "Alice no País das Maravilhas", o romance de Oakes conta como uma princesa do País das Maravilhas se tornou a vilã Rainha de Copas.

Confira a capa e a sinopse:

Nem todo conto de fadas tem um final feliz. Esta é a história de uma princesa que se tornou vilã…

Como princesa de um palácio no País das Maravilhas e futura Rainha de Copas, os dias de Dinah são uma monotonia sem fim. São muitos chás, tortas e uma série de humilhações causadas pelo Rei de Copas, seu pai. O momento mais esperado de seus dias é quando é visitada por Wardley, seu melhor amigo de infância, o futuro Cavaleiro de Copas – e o amor de sua vida.

Quando a coroação de Dinah se aproxima, uma sequência de eventos sangrentos sugere que algo errado está acontecendo nos extravagantes salões do palácio. A princesa terá de desvendar esses mistérios antes que ela perca a cabeça para um inimigo sagaz e sem rosto.

Personagens conhecidos como o Gato de Cheshire, o Coelho Branco e o Chapeleiro Maluco fazem parte da narrativa que encantará os leitores com uma nova perspectiva do País das Maravilhas, criado por Lewis Carroll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário