sexta-feira, 24 de outubro de 2014

[NOVIDADES] EDITORA CHARME IRÁ PUBLICAR NOVO LIVRO DE VI KEELAND

A Editora Charme anunciou que vai publicar em 2015 o livro "Left Behind", de Vi Keeland e Dylan Scott. A obra é descrita como uma história de amor, dor e superação.


Vi Keeland é uma autora conhecida dos leitores da Charme. Seu livro "O Destruidor de Corações" foi publicado no Brasil pela editora.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Duas história tão profundamente entrelaçadas, você irá achar que sabe como elas se cruzam... mas você estará errado...

Zack Martin
O dia em que conheci Emily Bennet meu mundo inteiro mudou. Claro, éramos apenas crianças, mas eu era velho o suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era a minha melhor amiga. Meu destino. Eu não estava errado... Só não sabia quão distorcido o destino poderia ser.

Nikki Fallon
Após a morte da minha mãe, mudei de meu escuro e triste trailer para a ensolarada Califórnia. Estava focada em uma coisa - encontrar minha irmã que acabei de descobrir que existia. Me apaixonar por ele não fazia parte dos planos, mas ele preencheu um vazio que eu nunca soube que poderia ser preenchido. Ele tinha que ser meu destino. Até o dia que eu descobri quem era a minha irmã... e quão distorcido o destino poderia ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário