sexta-feira, 29 de agosto de 2014

[CINEMA] MAIS UMA HISTÓRIA DE STEPHEN KING VAI PARAR NAS TELONAS

Que o Stephen King é um gênio das histórias de horror fantástico e ficção todo mundo sabe. O cara tem várias de suas obras adaptadas para o cinema e tv (como os filmes O Iluminado  e Carrie - A Estranha, e a série Under The Dome) e mais uma obra do escritor está a caminho das telonas.

O livro "Full Dark, No Stars" - que será lançado no Brasil em abril de 2015, pela Suma de Letras - conta com uma coleção de contos, sendo eles: 1922, Big Driver, Fair Extension  e A Good Marriage.

O conto adaptado é o "A Good Marriage", cuja estreia será no dia 03 de outubro nos Estados Unidos. O longa dirigido por Peter Askin, tem o roteiro feito pelo próprio Stephen King. O elenco conta com Joan Allen (franquia Bourne), Anthony LaPaglia (Without a Trace).

Good Marriage conta a história de Darcy Anderson, uma mulher que ao mexer em algumas caixas velhas na garagem, acaba descobrindo um segredo terrível sobre seu marido, com quem está casada há 20 anos.


2 comentários:

  1. Fico espantado como os livros dele viram filmes, series. Acho que nem o Nicolas Sparks ganha dele *_* e olhe que o estilo de escrita dele é de nicho quando se transforma em filme!!

    xo
    http://re-viewx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é um gênio. Medo dele e dessa mente criativa!! Estou doida para ler um outro livro dele: "IT - A Coisa", lançado pela Suma de Letras. Embora eu tenha um certo medinho de palhaços, minha curiosidade é enorrrrrrme. Estou querendo até mesmo assistir a adaptação - a pessoa gosta de sofrer né D:
      Xx

      Excluir